sábado, 15 de maio de 2010

"Evento"?


Quem me conhece (90% dos leitores deste blog) sabe que levo bastante a sério aquela máxima que diz "se não fazes melhor, não critiques" e que não tenho por hábito dizer mal de muita coisa. Pois bem, há excepções para tudo, esta é uma delas, e o que tem de ser dito tem muita força.


É ridículo que o projecto escolar, perdão!ESFD Anime Experience tenha sido apelidado de "Evento". É mais ridículo ainda que organizadores da dita coisa, ou quem quer que tenha escrito o seu site e posts nos fórums, se tenha dado ao trabalho de dizer mal de outros eventos (para mais indirectamente), tendo feito um trabalho pior que o de todos os outros.


A minha reacção inicial a um "evento" na ESFD foi, tal como o de muitos outros "wtf?!". O porquê é óbvio, mas eu até acho que sou uma pessoa razoável e resolvi não julgar antes do tempo. Ah e tal, é aqui ao lado, dá-se lá um saltinho que sempre dá para conviver um bocado e ver os Tempura, até pode ser que valha a pena.


Foi daquelas vezes em que me enganei e acabei com uma dor de carteira(não foi dos eventos mais caros, mas para o que foi saíu caríssimo).

Como toda a gente, paguei a entrada que me foi pedida e para além da seca que apanhei até à hora do "concurso de cosplay"(o primeiro prémio foi merecido, a cosplayer de FMA tava awesome)e dos atrasos injustificados de tudo( e o facto de muitas das coisas programadas nem terem acontecido) ainda apanhámos com gente mal-educada(o director?(nah, afinal a escola tem uma directora, era uma pessoa qualquer)e os organizadores tb k ja acharam por bem vir aqui dizer merdas XD).


Este achou por bem parar o concerto dos Tempura( surpreendeu-me pela positiva (força Manon!) foi das melhores parte do "evento", se não a melhor) a meio ao puxar literalmente os fios dos amplificadores e quase arrancar o microfone das mãos da vocalista a meio da música.

Desrespeitoso? Nah, nadinha.

Será que é de mim ou a desorganização disto foi incrível?

Admiro a coragem do dito grupo de área de projecto. Apenas acho difícil qualquer escola apoiar um projecto que tem como único objectivo a diversão dos alunos( que mais que isso não se viu).
Uma imagem vale mais que mil palavras(não, não sou eu):


13 comentários:

Quando ideias malucas nascem! disse...

Faço das tuas palavras as minhas

Darky disse...

Tou a ver que foi awful. Ainda bem que nao fui

Manon disse...

apenas posso dizer obrigado pelo apoio ^^ foi muito importante para mim ter lá o pessoal todo a apoiar quando aconteceu aquela barracada toda. Como se disse no topico do anime pt, as barracadas / dramas são o que nos unem!

Anónimo disse...

Strong words indeed.

Mas concordo com a parte da carteira xD.

Ok, afinal concordo com tudo o resto, apanhei uma grande seca (hooray for DS)ao menos podia respirar como deve de ser ao contrário do anicomics.

Gira

Anónimo disse...

Adoro-te Saphira

Chibi-Cat

Mi, a Ruiva disse...

Por cenas, podia ter sido melhor. Por essas mesmas cenas, podia ter potencial para se repetir e melhorar. Como nenhum dos dois cenários se verificou, estou triste.
Ah, e a relva da escola tá uma merda, já lá não estuda ninguém?? Seriously, parece uma escola abandonada com aqueles jardins cheios de ervas daninhas.

Belladonna disse...

Ainda bem que não fui...
xD

Ryuu Fax disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
a tua mae disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
verdade disse...

fdx, esses gajos sao mesmo anormais. vêm praki insultar a miuda k tem razao no k diz, quando ela n os insultou sequer. Ryuu fax e similares, voces mereciam era ser corridos ao pontapé!

Unknown disse...

Não sei porque "censuraste" o meu link para o animeportugal. Não escrevi nenhuma palavra ofensiva.

Viva... o fascismo? É melhor não, por amor de Deus.

saphira disse...

na verdade, reconheço que foi por impulso. depois bem me arrependi que ele realmente não tinha nada demais. infelizmente, o blogger n me deixa recuperar comentários...

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Reasons To Sing In The Rain. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree