segunda-feira, 25 de outubro de 2010

JW: Just Wonderful?

Para quem viu o título e pensou num mar de rosas, desengane-se. Perto de ser um dos melhores eventos a que já assisti ( e desta vez até tive o prazer de ajudar), o Japan Weekend Lisboa 2010 cosntou, no entanto, com alguns aspectos que lhe roubaram qualidade ( como tirar-me o sono devido à antecipação, por exemplo...).

O primeiro aspecto a que qualquer pessoa faria cara feia é ao preço do bilhete. Mas a oferta de actividades, as bancas recheadas ou até simples convívio chegaram para me dar vontade de assistir ao primeiro evento internacional que por cá parou.

Então *perguntam-me * o que correu mal? Bem, há que referir que o "voz do Vegeta" ( x.x n sei mesmo o nome dele) se enganou no fds e apareceu há 1 semana (ou assim me consta). Outra das convidadas ficou afónica e foi parar ao hospital. Agora é a parte em que alguns começam a pensar "We are cursed!!"

Nah, longe disso! Ambos os painéis correram muito bem e serviram o seu propósito: entreter e informar de forma divertida aqueles que assistiram.

Mas AI! que cheguei ao cosplay! (;.;) e vou barafustar. 8 entradas no Sábado?! Tb sou cosplayer, por isso até compreendo, mas n deixo de estar tiste por isso ( congrats à vencedora Saturn e um *glare* à Angewomon por n ter participado*Belladona malvada!*).
Quanto ao concurso de Domingo, quem me conhece sabe que venero os fatos do vic e ai n ha nada a dizer ( que é all love all the time ). quanto aos grupos, parabéns aos vencedores Cloud e Sakura ( adorei o skit, nao importa quanto m digam que é "plágio") e à Kali e à Dark, que como sempre fizeram fatos lindos e os apresentaram lindamente tb =)

Por último, é preciso mto trabalho para que nasça algo de que possamos orgulhar-nos e, apesar de reconhecer certas falhas no overall, não posso deixar de sentir que fiz o melhor que me foi possivel e, ao mesmo tempo, me diverti imensamente.

Obrigada a toda a gente pelo convívio awesome nas pequenas pausas. Mission Accomplished.

4 comentários:

Tio Heartless disse...

Para a próxima há sempre mais.

Adorei o painel dos dobradores, pena não ter ficado até ao fim...

Quanto ao numero de cosplayers por concurso... não me vou pronunciar

Kawatta-kun disse...

I like this~

Rui :D disse...

A gente tenta melhorar aos poucos. Foi fixe.

Belladonna disse...

Ena uma foto tão gira onde NENHUM dos cosplayers participou xDD

Concordo com basicamente tudo o que falaste, mas gostava de acrescentar 3 simples pontos:
-Bengaleiros
-Água
-Comida sem ser ramen

Para mim acho que foram os maiores erros da organização, que apesar de tudo não esteve mal.
Com tempo havemos de chegar ao nivel de eventos americanos/espanhois/japoneses, não esquecer que só este ano é que começamos a aquecer e é normal que as organizações queiram apalpar terreno. Há que errar para aperfeiçoar.
=D

Overall, não fiquei nada descontente e até tive direito a 3 mini-photoshoots, inclusivamente uma com a minha fotografa preferida, e outra da parte do meu cosplayer preferido portugues <3 e portanto fiquei toda feliz e contente!
=DDDD

Beijito,
Malvada da Angewomon =3

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Reasons To Sing In The Rain. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree