quarta-feira, 6 de abril de 2011

To Fail or not to Fail?

Com uma lista de actividades invejável, o Anigamix Porto 2011 tinha, à primeira vista, tudo para ser um dos melhores eventos do ano. Mas será que foi mesmo assim?

Bem, não.

Por ser no Norte, o Anigamix não era um evento em que se esperasse uma enchente de participantes, mas com um espaço como a Exponor uma pessoa(uh, eu) fica a antecipar mais do que realmente encontra. A primeira desilusão veio do espaço em si, que pouco mais demorava a explorar que 5 não-muito-interessantes minutos. Apesar da grande variedade de lojas (Great!) poucas tinham de facto a ver com anime, comics ou videojogos (not so great!) I mean, uma loja de caixas de música (e eu amo, de facto, caixas de música) fariamuito mais sentido se tivessem, por exemplo, a Lillium… Em termos de actividades, não reparei que estivesse grande coisa a acontecer, tendo sido o Dance Dance Revolution e o Karaoke da Anipop muito procurados. Quanto aos concertos nem se fala, ía ficando sem um tímpano ao primeiro ruído do Rudolfo -_-“, e falar mais de tortura não vale a pena...

O concurso de cosplay foi uma surpresa tanto pelo número de participantes como pela falta de qualidade do trabalho de muitos, mas quanto a isso n há grande coisa a fazer… Parabéns desde já aos vencerores da primeira eliminatória do primeiro Campeonato Nacional de Cosplay!
A assinalar temos ainda a apresentação do Heartless que, como não podia deixar de ser, deitou tudo abaixo X)

4 comentários:

Tio Heartless disse...

Lol, Obrigado pelo elogio menina :P

Mas aquilo ainda ficou no sitio, portanto ficou no sitio :P

Anyway, concordo contigo. Falo que pelo menos o espaço podia ter sido mais bem aproveitado, mas pronto

Unknown disse...

Ao contrário do Anipop e do Iberanime este evento tinha como objectivo ser algo mais geral... Por isso é que tinha coisas mais estranhas.. mas acho que isso não passou tanto para fora.

Rumps. disse...

Oww Saphira-chan, e foste tu para a nossa aulinha de antropologia cheia de sono vinda de um evento destes... ;_;

Yuki disse...

Não sejas má com as pessoas que andavam a vender as caixinhas de musica
se tu soubesses o que eu já corri á procura de uma ;____;

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Reasons To Sing In The Rain. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree