sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

1ª mensagem do blog, parabens para mim!




Este blog foi criado para fazer criticas. Aqui entre nós, eu leio demais. Mesmo. Assim, este blog vai ter como objectivo eu deitar tudo cá para fora, seja sobre livros, filmes, textos, músicas, anime e manga ou qualquer outra coisa que um eventual seguidor deste blog me peça.
A primeira coisa que eu vou deitar cá para fora vai ser: *fangirl scream * " A Zoey morreu!!! Naoooo"

Para todos os que estao com cara de ponto de interrogação ( não hão-de ser muitos, vou ter de divulgar esta coisa melhor ), Zoey Redbird é a personagem principal da colecção "House Of Night Novels", que é neste momento a minha colecção preferida e que conta com 6 livros até ao momento, com mais um a caminho ( sim, porque a Zoey nao pode ter morrido permanentemente, nao é verdade?).
Hei-de falar mais desta colecção em posts futuros, e vou tentar com muita força nao me esquecer e escrever *hehe*.

Até à próxima^^

3 comentários:

Unknown disse...

A zoey morre?!?!?!!??! D: O que?!?! eu tenho lido a colecção da House of Night, mas ainda nao li o ultimo! >_<' agr quero ler! xD

Quando ideias malucas nascem! disse...

Sim a Zoey morre ;_; MAS MAS EU APOSTO QUE ELA VAI SER UM REDFLEDGING QUE NÃO TOSTA AO SOL E E A NEFERET VAI MORRER COM UM PAU NO RABO E E o Stark vai ficar com a Zoey ....>.> e o Erik vai ficar com inveja e vai se tornar no Dark Vader versão vampyro the end >:3

By: Usagi

saphira disse...

"i am your father " kind of thing...bom como o erik é, muita gente n se importava XD

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Reasons To Sing In The Rain. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree