segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O crepúsculo pode ir dar uma curva




J.R.Ward
"A irmandade da adaga negra- Na sombra da Noite "(dark lover no original)


Pois é, quando depois dos brilhantes na pele do Edward em "Crepúsculo" (-_-"")achei difícil voltarem a apanhar-me numa de vampiros. Como eu estava enganada!apanhei logo com uma colecção de 6 (ou sete, uma vez que para mal dos meus pecados o próximo sai em Abril)!( não, ainda não é desta que que a "Casa da noite" tem a minha atenção =P)

Sendo o último vampiro de raça pura no planeta (yummy yummy, ele tem pedigree!), Wrath tem contas a ajustar com os assassinos que mataram a sua familia há que séculos (neste caso literalmente). Mas quando um dos seus amigos mais próximos é morto - deixando uma filha que nada sabe da sua herança ou do seu destino - é Wrath quem tem de lhe mostrar o mundo da noite de que ela vai ter de fazer parte, mesmo quando A Sociedade tenta matá-lo e ao resto da irmandade...

Não vou mentir, o booksex é espantoso, e depois de ler o último livro da série (sim, sou uma toina, comecei pelo último =P) apressei-me a arranjar os primeiros, mesmo a tempo das fantásticas promoções da fnac, o primeiro amor da minha vida ( a seguir vêm a minha gata e a miha Sara XD)...e, bem, nao me consigo fartar da escrita fluida, do perigo e do romance que a autora consegue fazer transparecer em cada capítulo.
Ler J.R.Ward é como desenbrulhar um chocolate: nós sabemos o que vem depois do embrulho, ms não deixa de ser delicioso saoboreá-lo por sabermos, e cada dentada sabe tão bm como a primeira =P

1 comentário:

Unknown disse...

:o parece ser fixe! ^^ A ver se dou uma vista de olhos!

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Reasons To Sing In The Rain. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree