sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Caixinhas de Sonhos
E eis que desta vez vou esmiúçar as boas das caixas das encomendas,uma vez que alguém me pediu pa eu escrever algo sobre estas caixinhas maravilhosas e de tamanho desajustado ao que contém XD
A princípio, pode parecer um pedido estranho, mas se olharem bem p a coisa até faz sentido:
é só pegar no computador e esperar uma semana que chega até vós o objecto tao desejado! maravilhoso! esplendoroso! é awesomeness numa embalagem!
A imagem acima mostra as minhas mais recentes aquisições no chao do meu quarto (extremamente importante mencionar), dentro delas vieram um artbook do avatar dos EUA, duas perucas de HongKong e umas lentes de contacto de Santiago de Compostela. Digam lá que o raio das encomendas não são viajadas =P
E depois de tudo isto, há que ver os benefícios do sistema postal. Escrever aos amigos?Qual quê! o MSN serve é pa isso. Eu estou a falar dos benefícios para os coleccionadores de selos, que acham estas encomendas um mimo! O cúmulo da funcionalidade.
Só nao gosto quando o raio do carteiro n tá pa tocar à porta e tenho de ir aos correios -_-"" isso e quando para um livro me aparece uma caixa à frente que podia conter 10 iguais! há lá maior desperdício...
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Deixa-te enganar
Depois da mania Crepúsculo, eis que as televisões portuguesas quizeram lucrar um bocadino com os vampiros. A ideia até seria boa...se a tvi e a sic nao tivessem resolvido entrar numa maratona ( sim, porque "lua vermelha" tem pelo menos 100 episódios!) pelo monopólio do share. Agora dividem as opinioes do público ( e talvez as audiências) que se lixam!
A história passa-se num colégio cravado na Serra de Sintra. Uma instituição de renome, conhecida por ter disciplina férrea, forma rapazes e raparigas com problemas. São jovens diferentes, órfãos, sobredotados, que, numa mesma casa, vivem cercados por uma densa floresta, repleta de histórias misteriosas próprias da mitologia local. in Blog Lua Vermelha
Ela chama-se Isabel, ele só não se chama Eduardo porque não calhou e o nome não está na moda( chama-se Afonso btw ). As parecenças entre "Crepúsculo" e "Lua vermelha" são sao ridiculamente grandes que ao ver o episódio de estreia pude prever com eficácia de 90% o que iria acontecer nos 5 minutos seguintes...não acreditam? os vampiros entram em cena pela primeira vez na cantina, em câmara lenta...(onde é que eu já vi isto?) Quando a bella ( perdão, isabel) entra na sala de aula, o único lugar vago é ao pé...de quem, de quem? Sim, do Afonso!
Infelizmente, as semelhanças nao se ficam por aqui, agora é ver se ninguem cai no erro de achar que está a ver o crepúsculo na televisão portuguesa.
E já agora, alguém alerte a Stephenie Meyer de que lhe roubaram a história, porque plágio continua a ser plágio se for traduzido.