segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Deixa-te enganar

E desta vez, o tão aguardado, o espectacularmente ridiculo, o incrivelmente plagiado...

Lua Vermelha!

Depois da mania Crepúsculo, eis que as televisões portuguesas quizeram lucrar um bocadino com os vampiros. A ideia até seria boa...se a tvi e a sic nao tivessem resolvido entrar numa maratona ( sim, porque "lua vermelha" tem pelo menos 100 episódios!) pelo monopólio do share. Agora dividem as opinioes do público ( e talvez as audiências) que se lixam!

A história passa-se num colégio cravado na Serra de Sintra. Uma instituição de renome, conhecida por ter disciplina férrea, forma rapazes e raparigas com problemas. São jovens diferentes, órfãos, sobredotados, que, numa mesma casa, vivem cercados por uma densa floresta, repleta de histórias misteriosas próprias da mitologia local. in Blog Lua Vermelha

Ela chama-se Isabel, ele só não se chama Eduardo porque não calhou e o nome não está na moda( chama-se Afonso btw ). As parecenças entre "Crepúsculo" e "Lua vermelha" são sao ridiculamente grandes que ao ver o episódio de estreia pude prever com eficácia de 90% o que iria acontecer nos 5 minutos seguintes...não acreditam? os vampiros entram em cena pela primeira vez na cantina, em câmara lenta...(onde é que eu já vi isto?) Quando a bella ( perdão, isabel) entra na sala de aula, o único lugar vago é ao pé...de quem, de quem? Sim, do Afonso!

Infelizmente, as semelhanças nao se ficam por aqui, agora é ver se ninguem cai no erro de achar que está a ver o crepúsculo na televisão portuguesa.

E já agora, alguém alerte a Stephenie Meyer de que lhe roubaram a história, porque plágio continua a ser plágio se for traduzido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Reasons To Sing In The Rain. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree