sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Caixinhas de Sonhos

O primeiro pedido! =D

E eis que desta vez vou esmiúçar as boas das caixas das encomendas,uma vez que alguém me pediu pa eu escrever algo sobre estas caixinhas maravilhosas e de tamanho desajustado ao que contém XD

A princípio, pode parecer um pedido estranho, mas se olharem bem p a coisa até faz sentido:
é só pegar no computador e esperar uma semana que chega até vós o objecto tao desejado! maravilhoso! esplendoroso! é awesomeness numa embalagem!

A imagem acima mostra as minhas mais recentes aquisições no chao do meu quarto (extremamente importante mencionar), dentro delas vieram um artbook do avatar dos EUA, duas perucas de HongKong e umas lentes de contacto de Santiago de Compostela. Digam lá que o raio das encomendas não são viajadas =P
E depois de tudo isto, há que ver os benefícios do sistema postal. Escrever aos amigos?Qual quê! o MSN serve é pa isso. Eu estou a falar dos benefícios para os coleccionadores de selos, que acham estas encomendas um mimo! O cúmulo da funcionalidade.
Só nao gosto quando o raio do carteiro n tá pa tocar à porta e tenho de ir aos correios -_-"" isso e quando para um livro me aparece uma caixa à frente que podia conter 10 iguais! há lá maior desperdício...

1 comentário:

Belladonna disse...

Uhh... eu gosto de caixas! =DD
E gosto de caixas diferentes e espalhadas que chegam pelo correio!
E depois fico milhares de anos para abri-las -.-'
"Tropecei" em ti no Forum Otaku e vim parar aqui, e acho que sou muito parecida contigo. =)
Não... Não sou nenhuma stalker, ou freak! xD
(Freak só por Animes, Japão, filmes e Inglês! =DD)
E qualquer dia recebo uma ordem de restrição para ficar a 5 websites de distancia de ti!^^
Sorry sorry!^^
Gostei das Reviews!

Beijito,

Belladonna

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Reasons To Sing In The Rain. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree