quarta-feira, 31 de março de 2010

A vergonha!

Na semana em que descobri que o 9 ( um dos filmes que eu vi em meados de novembro e sobre o qual escrevi aqui) ainda nem saiu nos cinemas, decobri também algo que me passou bastante ao lado e que é (bastante) imperdoável:
Pois. Risquem o X dali, que eu so usei esta imagem pk o logo é awesome. O facto é que( com excepção das bandas sonoras e de meia dúzia de cosplays de yuna) eu sou completamente estranha ao Universo de FinalFantasy ( na verdade ele é que me é estranho, ms isso agora n interessa nada).
A terrivel verdade caiu sobre mim hoje à tarde quando me apanhei mesmo à toa no meio de uma elaboradissima conversa de tema " o Baralai tem mãos gay!". Escusado é dizer que eu nao so nao sei quem é o baralai, como tb n fazia ideia de quem era o bom do Gippal ( uiui, agora já sei!! * drools *).
E agora deixo-vos a rirem-se com a minha falta de "cromisse" e a promessa de que estou a aprender FF ( a usagi bem diz que n se aprende, joga-se, ms olha, é o que há XD).
P.S.: Ishhhhhhhhh, que o baralai tem mãos mesmo gay -_-"" rikku sem tirar nem por ( a serio, mudem-lhe a cor de pele e o cabelo que até se arrepiam >.<).

3 comentários:

Quando ideias malucas nascem! disse...

A terrivel verdade caiu sobre mim hoje à tarde quando me apanhei mesmo à toa no meio de uma elaboradissima conversa de tema " o Baralai tem mãos gay!"

RI-ME

Mi, a Ruiva disse...

Muah ah ah eu assisti!!
You go Girl!!! Study hard and become a "Fainaru Fantaji" nerd! Make us proud!!

Hugs and kisses

Lifebringer disse...

Efectivamente, essa é uma grande e imperdoável blasfémia da tua parte! Na verdade, o facto de ainda seres alheia ao grandioso e majestoso Final Fantasy dá-me uma vontade enorme e difícil de resistir de te atar a um muro e furar-te com palitos (sim, palitos!) até te esvaíres em sangue, mas a esperança de que um dia destes te irás fazer gente e jogar um Final Fantasy impede-me de fazer tal coisa (para já). Mas aviso-te desde já, que se tiveres a infeliz ideia de começar com o X-2 (se bem que para mim até me custa chamar FF a esse) ou com o XIII é mesmo isso que te vou fazer, e vão ser palitos em chamas! You have been warned!

Agora a sério, acredita que só te fazia bem preencher essa lacuna na tua vida. Fala a voz da experiência.

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Reasons To Sing In The Rain. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree