terça-feira, 3 de agosto de 2010

F.U.P.O.

E eis que se quebrou a maldição de 3(ou serão quatro?!) anos de FUPO. Não tive de me esconder debaixo de uma capa de Syaoran que metia água por todos os lados ou dentro de um tubo do parque infantil! O tempo ajudou, e o convívio foi do melhor que já tive desde que comecei nestas andanças, tão bom que fiquei feliz por não ter levado o cos que tinha preparado para a ocasião, pois sinto que se o tivesse levado talvez tivesse tido menos tempo para desfrutar das maravilhosas companhias que por lá arrajei.

( o cortejo desloca-se pelo parque das nações, e ao lado algum miúdo grita"um doraemon!" XD)

Adorei também os jogos nos Montes Felizes(ups, parque das ondas) ( po ano é p repetir ^^), apesar de ninguém me ter avisado que o raio do jogo do lenço tinha condições...quase me espetei ao comprido!

Fiquei om a impressão da haver menos cosplayers que em anos anteriores ( se será verdade não sei que não os contei), mas é agradável constatar que a qualidade do trabalho dos cosplayers parece aumentar de ano para ano.

O desfile deixou algo a desejar, principalmente por não se terem ouvido os skits nem a apresentação dos cosplayers e respectivas personagens, mas num evento ao ar livre isso é algo que, a meu ver, é perfeitamente natural (*mental note: arranjar um megafone po mooga*). Pontos positivos para a dupla de alices(Dark e Kali) que fez um skit baseado em gestos que toda a gente entendeu.

Depois de tudo isto, a chegada a casa já bastante tarde (depois de um jantar com o pessoal) deixou-me com vontade de mais ( e uma lambidela do heartless, ms isso é outra história).

Penso que este domingo chegou e sobrou para provar que não é precisa muita coisa para fazer um bom evento: basta um lollipop, um espaço agradável e um grupo de amigos que queira divertir-se...não obstante os dramas e o que o espectadores pensem do espectáculo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Reasons To Sing In The Rain. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree